quarta-feira, 7 de abril de 2010

Oi gente, então esse é o primeiro post do blog, nada mais digno do que eu me apresentar, certo?

Meu nome é Felipe Sena, tenho 18 anos, e moro no Sul. Desenho desde pequeno, sempre mantive como um hobby, mas pretendo levar como profissão. Moda pra mim nada mais é do que não só as roupas que vestimos, e sim todo o nosso ambiente. E juntando com a idéia de um amigo, e os meus desenhos, resolvi criar esse blog, e nele posta-los. Sou ligado em séries, música e arte também, então eles terão seu espaço certo aqui no blog.


Então, lá vai o meu primeiro post, e obvio o primeiro desenho:



Esse desenho eu fiz há algum tempo atráz, se trata de um
vestidinho curtinho, bem marcado na cintura, alta.


Na parte de cima, um espartilho todo trançado e trabalhado no bordado em suas laterais.



Na parte de baixo ele é todo bordado e de preferência feito em cetim.



Ele é apropriado para ocasiões como formaturas, ou algum evento mais social.




Bom gente, por hoje é só, espero que tenham gostado do blog, e até a próxima com mais desenhos! beijos

6 comentários:

  1. eee ahaza no blog colegããm
    osajhsaoiujsaoisa

    limdo o desenho, boa sorte
    bejundas *;

    ResponderExcluir
  2. Tomara que de certo essa idéia, gostei de tudo, ta lindo, Beijao e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Felpe adorei a idéiaa
    seus desenhos são mara, continue desenhando vc é ótimo no que faz!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Nhadoooo... vc tem tudo pra ir longe... Vc tem muito talento... Parabéns... ;D
    Bjooo, Paloma.

    ResponderExcluir